Back in red and black

coracao-flamengoSaudações mais do que nunca Rubro-Negras. Mais do que nunca porque é a primeira do ano, depois de um descanso no sensacional Costão do Santinho, em Floripa. Devidamente paramentado com o Manto, atraindo olhares, muitos invejosos, muitos de cumplicidade, todos de reverência e respeito, desfilei no paraíso, acompanhado da minha linda mulher, de bons amigos, de cerveja gelada, de camarão de todos os jeitos, da camisa mais linda do futebol mundial e de esperança no Mengão no ano que se inicia. E eis que as coisas vão começando a andar, como sempre e como nunca.
Da sessão (deve ser essa grafia mesmo…) tudo-como-sempre, jogadores não se apresentando na hora marcada, manutenção de algumas barangas do ano passado, falta de certeza na continuação dos que realmente interessam, apresentação tardia do grupo, favoritismo para o tri carioca, dirigentes em férias em um momento importante para o time e (outra) esperança de (outro) ano Rubro-Negro.
De novidade, nada de malabarismos financeiros nem marketeiros, um técnico razoavelmente bom para o início da temporada (e, por isso, o mais importante do ano) , holofontes longe da Gávea e torcida razoavelmente tranquila (já de acordo com a reforma ortográfica).
Pra terminar, inicio uma tradição: a assinatura desta mensagem, antes utilizada somente nas Cornetadas Vitorianas, aparecerá em todas as demais a partir de hoje. Que comece logo o ano, o Carioca e os jogos do Mengão. Semana sem Mengão não presta.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: