fora por 10 dias

Buenas, que estou de vacaciones, os 3 diários que entram aqui já sabem, fora a família e amigos, o que totaliza 10 ou 12, graças a Deus! O que alguns não sabem é que vou pra Morro de São Paulo que, se for tão bacana quanto dizem, deveria se chamar Morro de Flamengo, apesar do apelo pouco sociologicamente correto. E isso vai acontecer amanhã, até a pré-quarta-feira de Cinzas. Portanto, atualização, que é bom, só no dia 25. Por ora, boa viagem pra mim, pra minha Dani, e pro chororô, que deve tomar uma tunda acapachante amanhã, digo, depois de amanhã, já que não dormi ainda. O pior é não saber se vou ver a maiúscula vitória do Mengão sobre o quase-maior-vice, e se isso é bom ou ruim, já que não sei ao certo se há pague-para-ver na estóica ilha baianística. Além disto, corro o risco de perder uma semi-final, o que vai me valer horas ao celular com alguém que esteja acompanhando o jogo, sem falar da paciência do pobre interlocutor. De resto, fui, com dois Mantos Sagrados (minha mulher não deixou levar os outros 16!), máquina pra registrar tudo, outras coisas impublicáveis e vontade de beber até cair e tomar sol pra curar…

Flamengo até morrer!

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

