cornetada vitoriana nº 25

MAIS UMA CRISE. CRISE?

E a tal da crise está instaurada. Sinceramente, temo pelo pior. Nosso Mengão está na bancarrota geral, desde que nosso gênio Presidente se saiu com a famosa “Acabou o dinheiro”! Se acabou, foi pra onde? Está com quem? As palavras têm poder, meu Presidente.
Além de tudo o que rola, tem o jogo contra o Resende. Nem em tempos de derrocada poderíamos sequer supor que perderíamos um jogo contra o time de caminhoneiros da VW. Mas aconteceu. Duvido muito dessa superioridade toda mostrada pelo time pequeno, mas o fato é que os caras jogaram e ganharam de nosso escrete de 9. Onde já se viu um juiz voltar um mero impedimento por 6 vezes, meu pai? Seis vezes! E ainda expulsar um jogador por isso… E o pênalti mandrakíssimo do Airton que, ainda, culminou com sua exclusão do jogo? Era ou não era pra ter um time da Unimed na final da Guanaba? Lembre-se que, somado a tudo isso, o jurídico do naufrágio de Orange City foi presença marcante nos bastidores das salas de julgamento do imbróglio envolvendo o pobre do Vasdagama. Aí tem, ô, se tem!
O clima da Gávea Doida vai de vento em polpa rumo ao limbo. Grupinhos, chinelinhos, vagabundos de toda sorte com uniforme de jogo ou terno de conselheiro. É lamentável! Infelizmente, tudo se encaminha para um ano vergonhoso. Como queria estar errado…

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: