cornetada vitoriana nº 29

revistafutebolflaxvascoRUN FOR YOUR LIFES!

Desta vez foi o evitável que aconteceu. O Flamengo perdeu pro Vasco e a torcida perdeu a paciência com o Flamengo. Pela primeira vez em toda a minha vida rubro-negra, ao menos pela TV, vi uma Magnética apática, não ouvi cantoria flamenga das arquibancadas, e a torcida do Vice mais barulhenta que a nossa. É um sinal do fim dos tempos. Até acho que não faltou raça e vontade por parte dos jogadores. Mas como faltou competência! Pontaria! Comando! Técnico!!!!! Lamentável, Mengão, você perdeu pra um time de Segunda Divisão!

Ontem, antes do jogo, li no Correio Braziliense, maior jornal da capital federal, que o Flamengo jogava pela manutenção do cargo do Cuca. Achei um pouco forçado. Hoje li no Lance!, acho, que o KL confirmou sua manutenção. Bom… Deixa pra lá.

Contratamos mais um “craque” de DVD, um certo Emerson, esperança de gols e mais um que se diz Rubro-Negro desde sempre. Ao menos não se fez loucuras, não se gastou dinheiro, mas se pagará R$ 90 mil em salários. Bom… Deixa pra lá.

Trouxeram também um certo Alex Cruz, cujo maior feito na carreira foi ter participado do jogo em que seu ex-clube, o glorioso Ivinhema-MS, perdeu de 5 pra nós. Bom… Deixa pra lá.

Ainda bem que tem jogo na quarta-feira, contra o Madureira. Senão, a semana seria longa. Se não ganhar no meio da semana, será mais longa ainda.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: