Bem-vindo!

emerson-flamengoDesde o Dimba que tento não depositar esperanças nas contratações maravilhosas de nossos brilhantes dirigentes. Mas tô abrindo uma exceção, louco pra não queimar a língua (ou as pontas dos dedos). Esse cara parece ser diferente, não pela qualidade, que ainda não conheço, mas pelas atitudes e palavras. Estou falando do Emerson, nova contratação flamenga para a temporada. O cara já chegou treinando sem ter sido nem apresentado, foi ao Maraca no primeiro jogo para prestigiar os futuros novos colegas, já participou de rachão e de reunião de jogadores e é mais Rubro-Negro que muito flamenguista por aí. Dá uma conferida nas declarações do cara:

“Estou muito feliz. Este era o meu desejo. Estou aqui porque eu quero. E a diretoria foi muito clara quanto a situação financeira do clube.”

“É o momento mais feliz da minha carreira. O Flamengo abriu as portas e estou aqui porque é um desejo. Tinha outras propostas mais vantajosas, mas vestir essa camisa usada por Zico e Junior, nossa, é uma alegria muito grande. Por paixão e amor você faz coisas que é difícil explicar. Sempre quis jogar aqui. Não sei até quando o dinheiro é mais importante do que isso. Estou fazendo o que meu coração está mandando.”

“Estou aqui para somar forças. Futebol é coletivo. Não estamos falando de tênis. Podemos sair dessa situação. O Flamengo está na briga. Se ganhar na quarta, volta tudo ao normal.”

Esse mereceu um post exclusivo só pra ele…

Flamengo até morrer!

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

