cornetada vitoriana nº 32: DON’T DO IT

petrobras1Mais uma goleada clássica do Mengão, com golaço de pênalti “Acho que foi” do Juan. Mais uma vez o time se mostrou inconstante, mas pegador, alternou momentos bons com momentos de apagão, mas nada tão vergonhoso como a atuação dos nossos hermanos porteños. Los chicos debian estar borrachos…

A Selecinha do Dunga, depois de um vexa contra o bom Equador, jogou pro gasto contra o Peru ontem e embolsou 4 pontinhos e a 2ª colocação das Eliminatórias. Dizem que os gaúchos receberam bem o Peru ontem…

A Diretoria do Flamengo, pela primeira vez no ano, mandou bem, e deverá anunciar o rompimento com a Petrobras. Por não manter seus impostos em dia, o clube não consegue a certidão negativa e, por isso, não pode receber dinheiro de espécie alguma, patrocínio inclusive, do Governo ou de empresa estatal. Acho que já vai tarde essa parceria meio uniliateral com uma companhia que pagava (pouco) por um patrocínio, mas transformava o Manto em um macacão de piloto de corridas, com 3 marcas diferentes. Afirmam populares que a Oi e a Nestlé estão interessadas no Mengão, lembrando que o maior contrato de publicidade de um clube brasileiro é o recém-assinado Corinthians/Batavo, de 20 milhões de reais. Qualquer número menor que esse é mau negócio. Ah, já devemos jogar o Fla-Flu com uma camisa purista, sem logo de ninguém.

Outro anúncio que deve sair em breve é o da Olympikus, que deverá substituir a Nike. Esses já vão mais tarde ainda, depois de vários problemas administrativos – desabastecimento, erro no uniforme do basquete de 2008, processos em juízo – mas, principalmente, pela traição no caso Ronaldo/Corinthians.

Ontem, 1º de abril, sem prestar muita atenção na notícia, entendi que a mesa redonda pré-jogo da Selecinha do Sportv, por meio do Sidney Garambone, anunciou a venda do Léo Moura pra um time brasileiro, o que me provocou ira, náuseas e vontade de chutar uma meia dúzia de dirigentes do Fla. Foi tão convincente que, até o momento, não sei direito se é fato ou não.

O TJD suspendeu o Bruno por uma disputa de bola que nem falta foi contra o Vasdagama e não enfrenta o Flor no domingo e nem joga a semifinal da TR. É ridículo. E o Cuca está fora por 30 dias. Não sei se isso é ruim ou bom…

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: