cornetada vitoriana nº 33: AQUI É MENGÃO, RAPÁ!

emerson-fla-fluE, com esse brado pra ninguém ouvir, já que estava sozinho, comemorei mais um gol do Mengão, desta vez do Sheik Emerson, o homem que veio das Arábias pra trucidar com flores, foguinhos e vices-pra-sempre. O mais engraçado foi ver a naufragália da camisa grená fazendo biquinho depois de darem como certa a zebra contra o mistão do Mais Querido. É o que acontece quando se passa o pé sobre a bola, quando começam de palhaçadinha e quando tentam se igualar ao Flamengo. Flamengo é Flamengo, já dizia eu mesmo. Mais uma vez o Erick Flores mostrou ao que veio, fez um lançamento fenomenal na cabeça do bom Wellington que escorou pro Emerson fazer o gol mais fácil da vida dele… E o FH foi cumprir mais uma vez sua sina no futebol: buscar a bola dentro do gol… Ah, ah, como é bom ser Flamengo!

Nosso xerifão está se despedindo. Um cara que honrou e honra a camisa como se fosse nascido na Gávea, caiu nas graças da torcida e dos dirigentes e acertou nossa zaga. Fábio Lucianooooo é Rubro-Negro, e Rubro-Negro eu também soooou!

Falei da ótima impressão que o Emerson causou em sua chegada na nave Rubro-Negra. O cara não para de surpreender! Poucas vezes vi um jogador falar da nossa torcida e do orgulho de jogar e torcer pro Mengão com lágrimas nos olhos. Esse é Rubro-Negro-Sangue-Bão-Passa-Rodo-Geral.

Passando pelo Flor (é, eles não se cansam de tentar ganhar da gente), tem Vasco ou Botafogo. E, depois, Botafogo. São nossos vices preferidos…

Falando nisso, o regulamento do Carioca prevê que o jogo do domingo é o do time de melhor campanha no turno. No caso, o do Vasco, contra o Foguinho. E o Fla-Flu é no sábado. Querem apostar quanto como vão mudar tudo?

Tem CdoB na quarta-feira, lá em Belém. Devemos ter casa cheia, mas a torcida do Fla é ridiculamente grande na “terra de Jesus” também. Deve ser um jogo mais difícil que o de ontem…

camisa-12-flamengoSabiam que tem campanha oficial para construção do CT do Flamengo? Basta comprar uma linda camisa 12, criada e imortalizada pela própria torcida. 6 reais da arracadação com cada camisa serão revertidos para este fim. Mais informações: http://www.flamengo.com.br/ct/index.html .

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: