Cornetada Vitoriana nº 37: domingo é dia de Mengão!

Trata-se de uma CV meio burocrática, já que estou com preguiça de pensar, quanto mais de escrever. Mas Mengão é Mengão, e o prazer que ele proporciona atropela qualquer outra vontade. Vamos ao jogo contra o Fortaleza. De tão fraco, deveria se chamar Fraqueza. Mas isso não é problema nosso. Nossos heróis tiveram a capacidade de perder 26 chances de gol, 16 delas claras. Contei nos melhores momentos do Sportv. Foi uma surra de chances desperdiçadas quase tão grande quanto a que demos no Florminense pela semifinal da Taça Rio. Os caras só podem estar treinando com uma bola diferente, de chumbo. Se fosse função do goleiro adversário ir pegar as bolas que passaram por cima de seu travessão, o pobre iria precisar de um balão de oxigênio. Ou dois. Problema dos gandulas.

O já citado Efeito Eric Faria (cabendo aqui uma corruptela que pode ser entendida como Efeito Victorino Chermont) fez das suas de novo. É um tal de lembrar a todo momento que os atacantes não fazem gol há não-sei-quantos minutos, que o Obina não marcou no ano ainda, que o Josiel voltou à má fase! Pô, deixa os caras em paz, falta qualidade sem pressão, imagina com. Agora, vamos ter que correr e suar um pouco lá no Sei-que-lá-zão, na capital cearense do Ceará pra sair de lá com a classificação. E vem aí o primeiro grande clássico do futebol brasileiro na temporada: Flamengo X Internacional. Daí, sai o virtual campeão da CdoB, já que a outra perna é muito fraquinha, com Vasco, Flor, Corinthia e Goiás. Ou seja, o caminho pra Liberta 2010 está curto e fácil.

adriano_flamengoParece que o Imperador Adriano está na Gávea, de uma vez por todas. Depois do show de flamenguidade demonstrado nas declarações de que “a vontade de jogar no Flamengo é absurda” e de que “só volto a jogar futebol se for no Flamengo”, só falta o cara acertar a cabecinha para o resto. Se a cabeça for flamenga como é o coração, formou!

Falando nisso, por incrível que pareça, a diretoria está fazendo um trabalho decente a respeito do assunto. Tanto da contratação do Adriano, quanto do novo patrocínio. Fala-se em Nestlé e Esso. São só as duas maiores empresas do mundo no que fazem. Fraco o Mengão, hein!?

Estão dando uma dimensão desproporcional ao caso Juan/palhaçadinha/Maicosuel. Fala-se até em um julgamento antecipado para tirá-lo do jogo de domingo. Chorafoquinhos, entendam uma coisa: o Flamengo será tri em cima de vocês mesmo que entrasse em campo com o time de musas do Brasileirão!

O Corinthia mostrou toda a sua força e toda a sua fraqueza ontem. Vai ser assim até o fim do ano. Ou seja, nada!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • ana carolina  On 18 junho, 2009 at 3:57 pm

    perfeito com esses olhos de águia
    e com esse corpo de leão feroz…
    ôôôô IMPERADOR VOLTOU….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: