Cornetada Vitoriana nº 40: Boa estréia…

Fla X Cru jogoGostaria de narrar aqui uma história diferente do jogo de ontem. A estréia no Brasileirão 2009 foi boa mesmo, o Flamengo jogou muito contra a raposinha alterosa, bom time por sinal, que ficou a mercê do nosso toque de bola. Era jogo pra dar Mengão, como sempre. Gostei da postura da equipe, Seu Cuca é eu armou um time ofensivo e bem distribuído em campo. Mostramos neste jogo o que temos de melhor e de pior. E o que temos de pior foi o responsável pelo resultado enganativo de 2 a 0: a (má) pontaria e o (grande) egoísmo de nosso ataque. Não foi ruim de tudo, mas derrota com sabor de derrota mesmo não é bom pra ninguém. Mas é um indicativo de que dias melhores virão…

Cruzeirense foi ao Mineirão ontem pra ver Mengão jogar bola, dominar o jogo, criar quase 20 chances de gol, magnética cantar o tempo inteiro e dar show e seu time sair de campo com uma vitória não merecida. Bom pra eles…

Santos e Galo Paranaense estão interessados no Obina. Como é que pode, hein?! Quero dizer, acho que o Obina não é ruim de tudo, mas o caráter xodozístico do baiano só irá acompanhá-lo se for na Gávea. Em outro time, acho, essa paciência que temos com ele não durará mais que um mês.

Lúcio Flávio, o passageiro da agonia, não, por favor. A despeito de ser bom jogador, não há espaço pra ele no Fla. Além disso, acho que ele influencia negativamente o grupo. E, honestamente, sair do banco do Santos, pra ir pro do Fla, não é exatamente um prenúncio de bom negócio.

Quarta tem Inter no Maraca, vamos Flameeeeeengo!!!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: