Cornetada Vitoriana nº 43: Lamentável

Caraca! 4 jogos jogando muito, mas muito bem mesmo, e uma derrota lamentável como esta para o Inter. Aliás, primeira menção: que time bom este do Internacional. Digo, não exatamente o time, que tem Índio, Álvaro e Bolivar. Mas os demais jogadores, como o D’Alesandro, o Taison, o Lauro. E, propositalmente à parte, Guiñazu e Nilmar. Como esses caras jogam bola, meu Deus! Estivemos a 5 minutos da semifinal da CdoB, o que dói também. Mais uma vez, perdemos nos detalhes: recuo com uma libra a menos de força para o zagueiro, o que resultou na arrancada de 58 m do Nilmar e passe milimétrico pra o Taison no primeiro gol; falta desnecessária do excelente Ibson (joga, e jogou ontem, demais também!), Kleberson subindo e decendo cedo demais na barreira e a bola passando a um cabelo da cabeça dele, Bruno não pulando na bola, e gol do Andrezinho. Que, por sinal, entrou no jogo 2 minutos antes pra fazer seu primeiro gol na competição. Todo jogador flamengo que joga contra o Flamengo faz gol no Flamengo. Lamentável!

Um disse que o time que fizesse o próximo gol no segundo tempo se classificaria. Fizemos, e estamos fora. O outro disse que o Flamengo iria empatar e seguir no torneio. Empatou, mas não seguiu. O outro disse que o Flamengo faria um gol ontem. Fez, e ficou de fora. Eu disse que o Andrezinho iria marcar contra a gente, quando entrou em campo, aos 41 minutos dos segundo tempo. Marcou e nos eliminou.

Pelo menos nos livramos do cubú de não marcar gol.

A vinda do Pet causou um alvoroço no FlaFutebol e, de quebra, conturbou mais ainda as paragens gaveanas. Pra mim, isso é coisa de algum repórter irresponsável da rádio CBN.

Aleilson, do Águia de Marabá/PA, e Arthuro, revelado no Criciúma, são os novos reforços do Flamengo.

Hoje é sem foto porque estou com preguiça.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: