Cornetada Vitoriana nº 45: O Império Rubro-Negro e a naufrágalia arco-íris

Estréia do AdrianoO Imperador voltou. E voltou como Imperador. Em jogo festivo, pela escolha do Rio de Janeiro como sede da Copa de 2014, mas muito mais pela volta do Adriano aos gramados e ao seio flamengo, a Magnética lotou sua casa, com 71 mil bravos e felizes torcedores. E, mais uma vez, o Mengão mandou muito e deu um sacode na pequena filial paranaense. Ao contrário das outras belas apresentações, tínhamos alguém pra resolver na frente, e este alguém era simplesmente nosso maior ídolo depois de Júnior Capacete. O Imperador, ainda ressentindo de ritmo de jogo, fez um partidaço dentro do possível e acabou com a fraca zaga atleticana. De resto, o de sempre: Ibson e Kleberson (o convocado, droga!) distribuíram bem o jogo, Toró, Willians e Airton seguraram bem o meio-campo, e nossos laterais entraram como e quando quiseram pelos lados do campo. Até o Sheik mandou bem, o que pode configura uma potencial boa dupla de ataque com o Adriano. Bons ventos sopram para os lados da Gávea!

Obina desencantou e marcou o seu no empate do Palmeiras ontem. É bom ver o bom baiano de volta.

O basquete do Mengão trucidou o Joinville e se classificou mais uma vez para a final do NBB.

Petkovic se apresenta hoje. Mais que uma contratação técnica, foi um bom negócio pro Mengão. Mas não custa nada o gringo, cheio de motivação, vir pra ajudar. Futebol tem pacas ali…

Seu Cuca tá fazendo um belo trabalho nas paragens rubro-negras, calando a boquinha louca dos críticos e provando que pode, sim, ser técnico de time grande.

Faltam 22 vitórias!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: