Cornetada Vitoriana nº 46: Primeiro miquéias do Brasileiro

Pois é, de um jogo ganho, mesmo antes de ter começado e, principalmente depois, com 2 a 0 antes dos 10 minutos do primeiro tempo, para uma derrota inesperada e revoltante. Isso é Flamengo. Lembrando da deixa do filósofo contemporâneo do futebol, Sr. Muricy Ramalho, o futebol pune. E como pune. Neguinho achou que, ganhando desde antes do jogo começar, poderia passar o pezinho em cima da bola, errar passe de 3 metros, não voltar pra marcar, ou não ter a atenção que uma defesa decente necessita. Resultado? 4 gols em 8 minutos, um absurdo de marca maior. O Angelim falhou em 2 gols, sem falar da falta que fez e que originou um 3º. Já tomou pra si a responsabilidade, em atitude típica de Rubro-Negro de caráter e bom senso. Mas o xerifão goza de prestígio e tá com crédito na casa. O Bruno poderia ter feito mais no 1º e no 4º gols. Não fez, mas também tem crédito. Léo Moura e Juan, depois da Selecinha, lembram eles mesmos antes de aprenderem a jogar bola na Gávea. Seu Cuca armou mal o time e não conseguiu dar a chacoalhada esperada no intervalo e/ou na beira do campo. E o resto deu pro gasto, quando muito. Melhor assim, já que o esperado pra quem joga mal é a derrota. Menos mal que foi a primeira vez neste Campeonato.

Esse jogo serviu pra ligar o palhaçadômetro e colocá-lo no nível 0.

Perdemos para o nosso maior freguês pessoa física de todos os tempos. Se bem que, acho, se o técnico do Sport não fosse o Leão, a tunda seria maior.

Essa semana vai ser tensa. Este fim de semana marca a 6ª participação do Ibson no Brasileiro deste ano. Depois disso, só poderá jogar em time do exterior.

Tamo na final da NBB. Vamos ser bicampeões!

Continuam faltando 22 vitórias.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: