Cornetada Vitoriana nº 47: Vexame!

O Flamengo conseguiu proporcionar um domingo inesquecível pra sua torcida. Infelizmente, não do jeito que gostaríamos e estamos acostumados. É bem verdade que estão quase fazendo com que nos acostumemos com vexames deste tipo. Vão acabar conseguindo. Não sei o que ocorre. Perder pro Coritiba, por pior que estejam e melhor que estejamos é normal. Não fazemos um pontinho lá sequer há 7 jogos. Já começamos o campeonato com 3 pontos impossíveis de conquistar, o máximo que podemos fazer em um campeonato como o Brasileiro é 111 pontos se o Coxa estiver disputando. Agora, tomar de 5 sete dias depois do King Kong da Ilha do Retiro é inesperado até pra arco-íris. Lamentável! Mais lamentável ainda do jeito que foi.

Adianta falar sobre o jogo? Tem nego que acha que não, mas não to nem aí e vou mandar a minha letra. Começaremos a carnificina pelo banco. Seo Cuca, não satisfeito com o resultado da burrice que foi escalar o tal de Whelinton contra o Sport, repetiu o feito ontem. Resultado: tome bola nas costas desse pobre. E ainda tem a escalação de dois postes, Adriano e Josiel, um atrapalhando o outro. Este último tá fazendo o quê ali, já que vai sair em 15 dias? O Bruno me fez errar, de novo, acerca das qualidades de um jogador do Flamengo. E ainda quer ir pra Copa. Não sai nem da cozinha. Ridículo, nunca vi um goleiro falhar tanto, e nunca vi tantas falhas redundarem em gol. Pra mim, foram 4, já que a bola do cruzamento do 1º gol passou a menos de um metro dele. Dava até para chutar… O Airton, além de ter demonstrado uma inabilidade e má colocação bisonhos, abriu o arsenal de incompetências ao fazer um gol contra, se colocar mal em outro e agredir um adversário de forma covarde. Burro do juizinho (fraco por sinal, mas não vou lembrar dos dois pênaltis não marcados pra nós no 1º tempo, e da bola presa entre os pés do jogador do 3º gol), que ainda expulsou o agredido. Quanto aos demais, não são dignos de menção. O que mais me dá medo é o que os gênios da diretoria vão fazer acerca do que aconteceu com o Flamengo nos últimos 7 dias. A saída mais comum é a dispensa do técnico. Mas quem vem? Renato Maluco? Nelsinho? É duro admitir, mas esse meio de ano vai ser bem, mas bem pior que o do ano passado…

O Mengão que nos orgulha está a uma vitória do Bi do basquete nacional. Podia servir de exemplo!

Incrível a falta que o Kleberson tá fazendo. Enquanto isso, fica lá, esquentando banco da selecinha do Dunga.

Falei que a semana passada seria tensa por conta das negociações envolvendo o Ibson. Esta será mais: se jogar contra o Inter, não poderá ser negociado com nenhum outro time da Primeira Divisão este ano.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: