Cornetada Vitoriana nº 47: Chupa que é de uva!

Imperador AdrianoE não é que goleamos o queridinho da imprensa! Os caras estavam mancos, é verdade, mas tomaram uma traulitada pra fazer perder o rumo. E o Mengão, mais uma vez, botou as coisas em sua ordem natural e mostrou que o comum Inter tem somente 7 ou 8 jogadores, o resto é abaixo da média nacional. E, de quebra, ajudou a abalar a estrutura da comissão técnica dos coloridos. Tite cai logo, logo, porque é muito fraco e porque o Muricy tá desempregado.

O que me faz lembrar que, com um matador impiedoso em campo, ganharíamos as duas partidas contra o Inter na CdoB. Lamentável!

Mas vamos falar de Flamengo, que é só o que interessa. O Imperador voltou, e voltou mesmo ontem. Jogou muito, não pelos 3 gols, mas pela movimentação e pelo que fez jogar o Ibson e o Emerson. Falando nisso, bom jogador esse cara, em que pese nos ter matado de raiva no início. Mas quem não matava, né não? E o Juan tá precisando de uma reciclagem, porque está mal demais. Quanto ao restante, as menções de sempre: Toró competente, Willians carrapato total, zaga bem postada. O estreante Fabrício entrou bem, a despeito do ataque inoperante dos gaúchos. E o Pet mostrou companherismo e vontade ontem, bom de se ver, pra graça da torcida que gritou seu nome e pediu sua entrada. O Mengão afastou essa crise-que-crise? de mentira e mostrou que é mesmo o macho dominante do futebol brasileiro.

Com mais dois gols, o Adriano alcança a artilharia do Brasileiro.

Esse Muricy é um palhaço de marca maior mesmo. Numa tentativa frustrada de tirar os holofotes de sua saída melancólica do todo poderoso SP, veio com insinuaçõeszinhas imbecis a respeito do pobre do Cuca. E ainda vem falar em ética no futebol… Incrível como o Flamengo é notícia até na queda de um treinador que nada tem a ver com a gente!

Perdi uma boa chance de ver o Mengão que ganha ser campeão aqui na minha terra. O basquete Rubro-Negro mandou mal ontem e teve que adiar em uma semana a conquista do bi nacional. Mas vai levar, fácil, no fim de semana que vem.

A despeito da falta de sensibilidade de boa parte da torcida e da imprensa, foi muito bacana a atitude de alguns jogadores do Fla no episódio envolvendo a manutenção do Alex Cruz no elenco. Não por mostrar desmando ou despreparo da diretoria em mais uma ocasião, mas por ser uma história legal e que mostra que o elenco não é rachado coisa nenhuma. KL já tratou de desmentir tudo, já que de bobo ele não tem nada. O fato é que o menino fica.

Quando tomamos o sacode do Coxa, as manchetes davam conta de que o Flamengo foi humilhado pelo adversário. Quando chega a nossa vez, é só um “Flamengo joga bem e goleia”. Vai entender…

Esse tal de Robinho é um enganador mesmo…

Faltam 21 vitórias.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: