Cornetada Vitoriana nº 55: A verdade sempre prevalece

Galinha MortaEntão, ganhamos do patético mineiro com a propriedade que é peculiar ao Mais Querido. O Flamengo deu um show de bola em cima da galinha alterosa, botando os pobres em seu lugar e dando uma força para situá-los em sua colocação condizente neste campeonato: o limbo entre a Sulamericana e o rebaixamento. Ora, será que passou mesmo pela cabecinha louca de algum mal-informado torcedor atreticano ou pobre coitado jornalista que o golzinho achado pelos caras antes do início do jogo iria afetar nossa atuação sensacional? O pinto é um de nossos maiores fregueses em todos os tempos, inauguraram o chororô perpetuado pelo Botafogo e, em tempos mais atuais, copiado pelo Inter, e adora entrar na vida do Flamengo, sempre a nosso favor. Destruímos mais um mito, o de que esses infelizes são time pra estar na liderança do Brasileirão. Vão, agora, rumo ao ocaso, que é o lugar que merece toda infelicidade que passa pela desgracensa da segundona. Morram, coitados!

Quanto ao jogo propriamente, pra mim, foi o melhor do Fla no campeonato. Jogamos muito, não deixamos os caras jogarem e ganhamos muito bem. O Atlético não tem time pra estar na liderança, ao menos não o que jogou ontem. De fato, o que vimos foi um time bagunçado, sem preparo físico (3 ou 4 jogadores se machucaram na partida), batedor e aproveitador das falhas alheias, o que resultou em seu gol de honra. O Aranha, goleiro herói em jogos anteriores, parece que sentiu o Maraca e a força da Magnética, e se transformou em goleiro comum, como, de resto, todo o time mineiro. Os caras conseguiram fazer até o Everton jogar muito bem e ressuscitaram, espero, o Léo Moura. Dá-lhe, Mengão!

Engraçado ver o desespero da equipe do Sportv no jogo de ontem. Rob Porto, Lédio Carmona e um desentendido de Minas. Os caras pareciam torcer pro Galo. De grande time quando o Atlético passou meia hora ganhando do Fla para time fraco e apático depois da virada. Cada um tem os comentaristas que merece…

Parei pra ver o Palmeiras do Obina na quarta e vi o Obina do Flamengo. Tsc, tsc.

O Andrade é fera mesmo, como pode um time jogar tão melhor em tão pouco tempo só pela saída de um treinador?

Faltam 18 vitórias.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: