Cornetada Vitoriana nº 66: Ôôôô, o Petkovic voltou!

Pet e ZeRoberto SportCaraca, que jogo foi esse, mano!? O Andrade disse que o Flamengo de ontem, contra o fraquíssimo Ishporte, lembrou o dos anos 80, no qual ele brilhava ao lado de Raul, Leandro, Marinho, Mozer e Júnior, Adílio, Zico, Tita, Nunes e Lico. Não sei se é pra tanto, mas que a mulambada jogou muito, jogou mesmo. O Léo Moura, depois de brigar com a torcida e de estar convenientemente entregue ao departamento médico, voltou a jogar com alegria e raça. E jogou bagarai. O Imperador mandou muito, em sua melhor atuação pelo Mengão em todos os tempos. Fez 2 gols, um de placa, e ainda perdeu uns 1000. Só de bicicleta foram 3. Que atuação! Zé Boteco jogou muito bem também. Mas o que encheu os olhos mesmo foi o nosso 43. Esse gringo Petkovic joga muita, mas muita bola, sabe fazer de tudo e está parecendo ele mesmo de uns anos atrás. Sensacional é a palavra pra definí-lo. Só ele no Brasil daria os dois passes pros dois primeiros gols de ontem. Jogo de gala pra confirmar o que se desconfiava: reação Rubro-Negra, time no colo da torcida e Libertadores chegando.

O Impera manda geral e já é artilheiro do Campeonato de novo. Isso não acontece há 27 anos.

Nossa peneira chamada de defesa parece ter-se acertado com o Álvaro e o Maldonado. Até o Aírton tá com a cabeça no lugar com a chegada deles.

É bem verdade que só temos pegado galinha morta pela frente. A verdade é que, tirando Mengão, SP, Inter e Palmeiras, o resto dos times é galinha morta mesmo…

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: