Precogs: precogs vitorianos para a 31ª rodada

Corinthians 1 X 1 Cruzeiro – Cor não pode perder todas.
Santos 1 X 1 São Paulo – Bom pro Mengão.
Santo André 1 X 2 Palmeiras – Ruim pro Mengão.
Coritiba 1 X 3 Atlético/PR – Galo Paranoá em melhor fase.
Internacional 2 X 2 Grêmio – Morram abraçados os dois.
Botafogo 1 X 3 Flamengo – Oh, meu Mengão!
Goiás 2 X 1 Fluminense – Até parece!
Náutico 3 X 1 Barueri – Será?
Atlético/MG 2 X 1 Vitória – Infelizmente.
Avaí 4 X 0 Sport Recife – Tanto faz!

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • bibizinha  On 23 outubro, 2009 at 1:53 pm

    ola meu apelido é bibizinha tenho 10 anos de idade e fiquei inpressionada com seus site eles são maravilhosos muitos beijos na buchecha pra vc tchal!

  • bibizinha  On 23 outubro, 2009 at 1:55 pm

    mengão so vai ganhar huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    mengãoooooooooooooo!!!!!!
    flamengo eu morreria por vc !!!!!!!!!!!!
    eu sou apaixonada pelo flamengo te amo flamengo

Deixe um comentário

