Cornetada Vitoriana nº 71: Perderam a renda e o jogo

Adriano Fla X BotafogoEsse é o Foguinho. Instauraram um clima de guerra e mostraram toda sua inaptidão gerencial que vai acabar levando-os aos confins da Segundona. Mas isso não é problema nosso e nem deve ser discutido aqui. Deixemos essa lambança geral para os meios acadêmicos estudarem. Afinal, a Escola de Administração Botafoguense é um anti-case que deve ser tratado por profissionais.

E o Mengão, hein?! Rapaz, que jogo tenso! Mas mantivemos a ordem natural das coisas e destroçamos mais um adversário rumo ao G4. O Flamengo fez pro gasto, apesar de um bom primeiro tempo. Destaque pra Zéboteco, Airton, de novo, e, surpreendentemente, Fabrício. Deve ser o primeiro caso na história recente em que a Seleção fez bem para um jogador nosso. Tirou todas, não fez falta boba e segurou a onda legal. Isso tudo com a ajuda do Maldonado (acertou mesmo nossa defesa!) e do motorzinho Toró. E o Pet confirmou a fase. Por fim, quem tem Adriano Impera tem quase tudo. O Hexa-Campeonato está na trilha. Dependemos de nós mesmos e de uns poucos tropeços. É, sim, muito possível. Vamos!

Fiquei um pouco preocupado com a atuação do time sem o Pet, depois de sua substituição. O Mengão foi pressionado pelo Chororô durante toda a meia hora final. Conseguimos ligar somente um contra-ataque. E o Gringo não joga contra o Barueri. Vai ser dureza!

O Foguinho, realmente, não se emenda. Não houve nenhum pênalti, nenhum, em todo o jogo. E os molambos mal-vestidos acham que a intenção de sofrer a falta deve ser levanda em conta pelo juiz. Já tá ficando ridículo. Além do mais, o pênalti marcado não chegou nem perto de ter acontecido. O Airton nem sequer tocou no molambo botafoguense. E ainda levou um injusto cartão amarelo. Tsc, tsc…

É pena que, fora o líder, nenhum dos demais concorrentes diretos perderam pontos na rodada. Tudo normal. Palmeiras, SP, Inter e Galo têm feito bem o papel de guardar nosso lugar no topo da tabela.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: