Cornetada Vitoriana nº 75: Chegamos chegando!

O Mengão chegou de vez na briga pela Libertadores e, talvez, pelo título de campeão brasileiro de futebol da 1ª Divisão, que é a que interessa e que é disputada por alguns times de verdade. Somos os queridinhos da imprensa mundial, com exceção, claro, da paulista, que não entende mesmo muito do assunto, não por sermos favoritos, mas por jogarmos o melhor futebol. O Rio é Rubro-Negro, assim como o resto do Brasil. Estamos em fase de graça, a torcida tem invadido os estádios, o time tem jogado muito, com destaque para o Imperador e para o Gringo. Temos uma tabela complicada, mas é possível, sim, ganharmos de Goiás, Corinthians e Grêmio. O time todo é unido e sabe o que quer, e o Andrade tem conseguido extrair o melhor de cada um. Precisamos de um tropeço do São Paulo. Aí, é correr para o Hexa!

O jogo contra o Náutico foi mais fácil que parecia. Ganhamos bem, sem apresentação de gala, a não ser do Impera Adriano.

Parece que a torcidinha do Vasco comemorou tanto a 2ª Div por receio de ser o Vice… Aliás, a Segundona deve ser o único campeonato em que o Vasco não foi Vice…

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: