Sem assunto: No news, good news

Que saco não ter nada pra falar sobre o Mais Querido hexacampeão de futebol masculino do Brasil. Tudo bem que nossos molambos-guerreiros-heróis-jogam-pacas precisam de umas férias e tal. Se os que não ganharam nada têm férias, por que não os nossos, né? Mas que vai ser um saco aguentar até o longínquo dia 17 de janeiro de 2010 pra ver o Mengão em campo, ah, isso vai… E ver todo mundo se mexendo e reforçando (?) suas equipes que precisam de reforços mesmo, enquanto nós só estamos perdendo jogadores é duro. Se bem que aguentar os especialistas falando as besteiras de sempre sobre o tal mercado da bola é dureza. Os caras nunca acertam, mas têm que vender jornal, né? Então, tome disparate.

A coisa de não ter assunto é tão curiosa que dá lugar a imbecis de todo o tipo. Inclusive no campo do bloguismo. Avaliem que há pela-sacos de toda a espécie que, sem ter muito o que fazer, se põem a xingar e falar do que não sabem, entrando em humildes sites como este para gritar, rasgar a calcinha, subir nas tamancas e descabelar a peruca… Eu, hein, pro inferno. O melhor a fazer é deixar de lado, não passar recibo e ignorar esses cretinos. Prego que aparece leva martelada, é o que dizem… Aliás, a falta de assunto é grande mesmo, olha aí!

Acho que, agora, só ano que vem. Inventar assunto é uma merda!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • RODRIGO DIAS DA FONSECA  On 5 janeiro, 2010 at 12:12 pm

    Assunto tem, rapá, mas tem que ficar ligado. Olhaí: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk0301201004.htm

    Flamengo com 38 milhões de torcedores, segundo pesquisa do Datafolha, quase 50% a mais que o segundo colocado, e vc não dá nada?!? Ô blog desatualizado, sô.

    Vc deve ser um desses adolescentes cheios de espinhas que escutam música esquisita, frequentam raves e não leem jornal, né não? kkkkkkkkk

    Abraços

    Rodrigo

  • vitoraflael  On 5 janeiro, 2010 at 9:16 pm

    Rapaiz, quando falo que não tem assunto, não tem assunto, e pronto. Ou alguém tem dúvida de que a magnética só cresce? Ou seja, isso não é mais novidade nenhuma. Quanto ao resto, sou mesmo cheio de espinhas, gosto de música esquisita, mas não frequento raves e nem sou adolescente. E leio muito, estou muito bem informado sobre o Mengão. A prova é que o que você acha que é novidade absoluta chegou antes de ser publicado nos jornais, no meu e-mail…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: