Cornetada Vitoriana nº 90: O Fla só perde pra time pequeno

Nem o Mengão Doutrinador, time que perdeu 3 jogos nos últimos seis meses, descontando as férias, poderia ser capaz de sobreviver a jogos sem apelo como esse de ontem, contra o fraco La U. Não é desculpa para a derrota, mas temos jogado muito mal, ou melhor, temos jogado para o gasto os últimos jogos, mas temos ganhado nossos compromissos, que é o que importa. No entanto, era só uma questão de tempo jogar mal e perder. Não tínhamos saída de jogo, nosso ataque recuava demais e o Império, particularmente, jogou mal bagarai. Capítulo à parte para Bruno, The Wall. O muro ruiu ontem, meio que por excesso de segurança (?), meio que pelo oba-oba provocado pelos pênaltis do Dodôpado. Que frangaço horroroso! Mas o cara pega muito, ontem mesmo ele fechou o gol depois da falha bisonha. Continua sendo um dos melhores, senão o melhor em atividade no Brasil.

A classificação me parece muito bem encaminhada. Temos mais 3 jogos, sendo que o mais difícil é fora de casa, contra um time fácil. Ou seja, temos tudo para fazer os 9 pontos restantes e sairmos em 1º do grupo.

Domingo tem Foguinho. Se cuida, cachorrada.

Não vou falar sobre as confusões sociais do Love e do Impera. Isso é assunto pra coluna de fofoca, e não pra site dedicado ao Flamengo.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: