Cornetada Vitoriana nº 92: Vencer, vencer, vencer!

E quem esperava que o Mengão fosse entrar half-mouth contra o Ameriquinha ontem deu com os burros n’água. Impensável, pra mim, achar que o Flamengo Almight iria perder pontos de propósito para beneficiar esse ou prejudicar aquele timinho que não consegue glórias por conta própria. Até porque bater Vasdagama, Chororô ou América na semi da TR não é exatamente exercício dos mais difíceis. Quem vier verá a força Rubro-Negra, apesar do Kleberson atrapalhando em campo. Que venha o menos pior!

Falando em Kleberson, que coisa, o cara desaprendeu mesmo. Ontem, foi sofrível! Só vi que ele estava escalado na apresentação do time na TV, e em sua substituição no 2º tempo. Estou ansioso pra Copa do Mundo chegar logo, não pra ver a selecinha, mas pra não termos mais obrigação de entrar em campo com o cara, já que é lógico que ele vem jogando pra garantir um lugar no bonde para a África.

Demos uma no Tigres na quarta passada. Just for the records.

Maldonado joga muito!

A 3ª camisa dos mal-vestidos vascaindos vendeu 70 mil unidades em 5 dias, rendendo 500 mil reais em royalties para os portuga. Imagem o que não será a venda do 3º uniforme do Mengão…

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Pedrão - Brasília  On 2 abril, 2010 at 2:59 am

    Este comentário foi deixado no Urublog escrito por Arthur Muhlenberg e replico em todos os blogs rubro-negros:

    Caro Arthur (tenho esperança de que o próprio leia isso),

    Concordo com vc no quesito “foda-se a taça de bolinhas”. Afinal somos HEXAcampeões e ninguém vai tirar isso da maior torcida.

    MAS, da mesma forma como dizemos que o campeonato carioca não vale nada MAS QUEREMOS GANHA-LO. A taça que simboliza o primeiro penta, simboliza também uma vontade da maior torcida.

    Vc meu caro Arthur sabe mais que muitos de nós que pesa nessa decisão da CBF uma questão politica, e acho que todos os blogs rugro-negros deveriam escrever textos citando toda a justiça futebolistica que deve ser feita dando a taça ao melhor time de 1987. Pois futebol sempre foi decidido na bola e assim devemos exigir que seja. Que o futebol tenha cido decidido na bola em 1987. Que o time que ficou a frente de todos os melhores times do país receba o merito da justiça por tal.

    Mesmo que decidam que o título seja dividido entre o time que recusou o regulamento ao parar de cobrar penaltis e o time que se recusou a jogar contra times da segunda divisão por questão de mudança repentina de regulamento (ou até de patrocinio).

    MAS que o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO deve ser reconhecido na justiça da bola como campeão de 1987, isso é indiscutivel, do meu ponto de vista e de todos os rubro-negros, claro!

    SRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: