Cornetada Vitoriana nº 96: Que jogo!

Maluco, São Pedro deve ser amigaço de São Jorge. Caraca, quanta água caiu no Maraca na quarta-feira! Ainda bem que a drenagem é show. Se fosse em Porto Alegre, por exemplo, o quadro seria pior. E olha que, mesmo assim, no primeiro tempo, dava pra jogar polo aquático. E, infelizmente, isso tudo atrapalhou o jogo. Não acho que tenha nos prejudicado. Como se diz, a condição ruim do relvado prejudica aos dois times. Mas é certo que temos jogadores que carregam mais a bola que o Corinthians, tais como Juan, Léo Moura, Vagner Love e Michael. Falando nele, o cara conseguiu ser responsável pela nossa vitória ao ter sido expulso de campo. Não estava jogando nada, e a situação fez com que os outros 10 molambos se desdobrassem em campo. Era pra ser de mais, mas 1 a 0 é o suficiente, já que a classificação será conquistada no resultado do jogo no Pacaembu.

O time já mostrou outra cara anteontem. Talvez a necessidade, talvez o novo comando, não sei ao certo. Mas já estava melhor. Quanto ao Rogério, bom saber que ele treino tática na véspera, tradicional dia de pelada e rachão.

Que palhaçada o Corinthians tá querendo aprontar pra cima do Fuderosão? Os caras perderam na bola e na água, e já estão achando desculpinha pra uma possível eliminação da Liberta. Será que eles acham mesmo que irão somente 700 Rubro-Negros no jogo da volta? Sei…

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: