Cornetada Vitoriana nº 98: E começa o show…

Sem muito show, é verdade. Ver o Mengão no Brasileirão, defendendo o título irrefutável do ano anterior, não ocorre há 17 anos. Legal demais! Mas o jogo poderia ser melhor, mesmo levando em alta conta o fato de ambos os times terem entrado com expressinhos. O empate não mostra que temos um elenco superior. Poderíamos ter ganho os 3 pontos ontem, mas não foi possível. Por alguns motivos: o ex-Rogério Ceni só se mostra um pouco do que já foi contra a gente, o time tava desentrosado e sem ritmo, a pontaria do Klebs se assemelha à de um tatu cego com uma escopeta, o Denis Marques precisa pegar intimidade com a bola, a despeito do belo gol depois do belo lançamento matador do Michael. Já temos mais pontos perdidos do que ganhos. Isso não combina com o Flamengo.

Amanhã tem convocação da selecinha pra Copa. Adriano, Kleberson, Maldonado e Fierro devem representar a Nação na África. Se bem que, depois da não participação do Impera no jogo de ontem, acho que ele já tá sabendo que vacilou e não vai mais ao Mundial. Azar dele, chances, e muitas, o Mengão deu.

As piadinhas sobre a eliminação do Coringuinha na Liberta são demais. E ainda demos motivo pra criação de mais um time pra Liga do Chororô… Segura aí mais uma e mais outra.

O Manto 3 estreia neste fim de semana, em Salvador. Deve estrear mal, já que o Vitória é forte em terras baianas. Vamo com fé!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: