Cornetada Vitoriana nº 104: Primeiro golaço do Zicão!

O que dizer sobre a tão inesperada quanto bem-vinda vitória do Mengão sobre o verdinho paulista lá em plagas porcolandenses? Nada. Ou melhor, vamos tirar o dedo do nariz e deixar a preguiça de lado. Temos um pouco a falar, sim. Que jogo horroroso! É bem verdade que o gol do Lovers a 2 minutos do final, depois de uma jogada que começou com uma falta, redundando naquilo que o Palmeiras faz de melhor (levantar bola na cabeça do zagueiro adversário e entregar o contra-ataque), lavou a alma. Aliás, essa jogada, desde a saída de bola, de pé em pé da defesa até a área verde, a passagem do Lovers por meia zaga, a colocação de mais 3 ou 4 jogadores dentro área e o chute certeiro no canto direito do Marcão, poderia virar benchmarking de contra-ataque. Deveria entrar para os manuais de prática de futebol. O jogo foi ruim mas foi bom…

Minha opinião sobre a contratação do Zicão como Diretor-Executivo de futebol do Flamengo: boa para o Flamengo, ruim para o próprio Zico. Quero dizer que o cara precisará de muito apoio, dinheiro (que só sua presença deve trazer), vontade e, sobretudo, comprometimento dos demais membros da diretoria, do Conselho Administrativo, das milhares de correntes políticas da Gávea, de jogadores, atletas e funcionários e, até, de nós, torcedores. O Zico só não pode deixar de ser o nosso deus vivo, fazendo ou não um bom trabalho. Isso só depende da gente…

Com o resultado de ontem, só dependemos de uma vitória sobre o pequeninho goiasim do técnico Clodovil para ficarmos um mês inteiro no G4. Inspirador!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: