Cornetada Vitoriana nº 111: Tá cada vez mais difícil de ver o Fla

O título já diz tudo. Nunca considerei perda de tempo assistir a uma partida do Flamengo, em qualquer categoria futebolística que existe. Nem mesmo no showbol perco uma contenda que envolva meu time de coração. Não deixo de acompanhar um jogo do Mengão por quase nada nesta e em outras vidas. Me dedico como torcedor, me informo, discuto, defendo, compro camisa oficial, tenho bandeira Rubro-Negra na varanda, ouço o hino diaria e horariamente ao atender meu celular, meu papel de parede, tanto no iPhone quanto no laptop, são o escudo lindão do maior clube do mundo. Mas tem sido difícil. Em que pese a qualidade das desgraçensas que disputam o Brasileirão com a gente, conseguimos estar em 8º, a 1 ponto do G4, mesmo com um time que não joga absolutamente nada. Não se trata, aqui, de uma cornetada exatamente, mas de uma constatação, até porque, individualmente, somos melhores que muito liderzinho temporário da tabela de classificação.

Tem coisa boa? Bom, não temos tido jogadores expulsos nem machucados, temos a melhor defesa pós Copa e a 3ª melhor do torneio, além de sermos dos poucos que ainda não trocaram de treinador. Se bem que não sei ao certo se este último item é tão bom assim…

Flamengo até morrer!

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

