Cornetada Vitoriana nº 119: Uma semana pra se lembrar

Já havia previsto o óbvio ululante que qualquer pobre coitado que saiba um mínimo de estatística e história poderia fazer: dá Mengão contra o Inter. A previsão foi perfeita, senão por um detalhe, o de que não me lembro exatamente se falei que seria fácil como foi. O fato é que o futebol, useiro e vezeiro em nos pregar peças, principalmente nos gato-mestres da vida, não quis me contrariar e o mais que certo triunfo sobre o nosso maior freguês ao sul do Trópico de Capricórnio acabou acontecendo. Entramos em todo Brasileirão com alguns pontos já conquistados antes mesmo que os jogos aconteçam. E 4 pontos sobre os pobres chorões avermelhados ocorrem praticamente todo ano. Pra alegria da massa R-N, têm ocorrido de maneira muito menos dolorida nos últimos tempos.

Luxa rules! Depois que o cara assumiu, temos time, formação tática, jogadas, preparo físico e, principalmente, vergonha na cara.

Sem querer colocar pilha, a despeito de ter certeza de que ninguém acredita nisso, o próximo jogo será tão fácil quanto o último, dada à tradição que o envolve, à alegria que dá quando ganhamos desse adversário e ao momento das duas equipes. Falo do Vasdagama, nosso maior cliente desde que inventaram o Flamengo, nossa baranga preferida, nossa mulher de malandro que, quanto mais apanha, mais pede mais. O único senão é que o jogo é no Vazião de Engenho de Dentro. Não é preciso ser gênio pra saber que os viceínos não vão aparecer. Os caras não vão a Flamengo e Vasco nem no Maraca, imagina no longíncuo e inacessível Engenhão. Também, vão fazer o que lá? Ver esse arremedo de time de camisa feia tomar mais uma tunda do Mengão? Acho que não…

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: