Cornetada Vitoriana nº 123: 115 anos de felicidade. Menos esse!

Alá, tem-se muito pouco a comemorar no dia dos 115 anos de existência do time mais querido do mundo. Sim, pois perdemos do Atrético Mineiro feio no sábado, o que é uma das maiores injúrias que qualquer ser, entidade ou time de futebol pode enfrentar, estamos loucos pra cair, o que nunca ocorrerá, e a casa tá totalmente desarrumada.

Por partes: perder para a galinha tresloucada, um dos maiores fregueses históricos do Flamengo, junto com Corinthians, Internacional e Vasdagama, é, além de revoltante e inesperado, inesperado e revoltante. É uma das anunciações do fim dos tempos, do Armagedon, do anti-Cristo, das trombetas do inferno! Ridículo. Mas acontece e já passou, e no passado deve ficar. Pior para o Guaraná de Campinas, que terá que ceder 3 pontos pra gente e chafurdar na lama inglória da desgracença segundo-divisoniana.

Já disse e repito, sem medo de errar: o Flamengo está mal, a 3 pontinhos distante, e muito, da zona do rebaixamento, mas não adianta, arcoirizada naufragada. O Flamengo é incaível. Segundona, limbo, divisões subterrâneas do futebol brasileiro, tudo isso foi feito sob medida pra time pequeno. E o Flamengo é grande demais. Vão torcer pros seus timinhos, é mais fácil eles ganharem alguma coisa que o Mengão cair de divisão. E não falo mais nisso…

Por fim, o que é que a tal presidenta (a do Fla, não a eleita) quer aprontar com “não entro em campo, não faço gol”? Olha, tá faltando pouco pra eu virar oposição também.

O fato é que o Mengão, criado antes de todos os tempos, tinha que ter uma data juliana pra marcar seu reinado futebolístico sobre a terra. E essa data é 15 de novembro de 1895. Faz 115 anos que a felicidade foi oferecida a todos os brasileiros, e por que não dizer, a todos os seres humanos. O Mengão doutrinador, inventor de tudo o que é bom, mais amado e idolatrado, Midas do futebol, contemporâneo, inovador e vanguardista por natureza tem no dia de hoje o seu dia. Parabéns, Mengão, parabéns, Nação!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  •  On 15 novembro, 2010 at 9:01 pm

    Cara, tu é chato pacarai. kkkkkkkkkkk

    Bão tamém, irmão!

    Parabéns, Mengão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: