Sem assunto: Quem dá mais?

Dei uma abandonada no site esses dias, por falta de saco, de assunto, de jogos. Mas tinha que voltar, e nada melhor que um assunto como o do Ronaldinho Gaúcho pra fazê-lo com um pouco de polêmica.

Palhaçada mode on. É simples assim a definição dessa chatice que esse mega-patético irmão de celebridade anda fazendo com a paixão de milhões de torcedores do Flamengo Pega Geral e das outras 2 ou 3 agremiações menores. Sim, porque os meios de comunicação, pra vender jornal, criar factóides e fazer jornalista ficar famoso, ou mesmo só pra fazer quizumba, inventaram agora que a gambazada mal-vestida de Sumpaulo também entrou no leilão. Isso na mesma página onde se lê que a Gazzetta dello Sport, jornaleco italiano, dá como certo o acerto (?) do Ronaldinho Gaúcho com o Grêmio. Isso por um salário 3 vezes menor que o oferecido pelo Fla e 4 vezes menor que o proposto pela porcalhada verde. É pra rir. Já o Lance! anuncia aos quatro mil ventos que o Mengão anuncia o cara hoje ainda. Acreditar em quem, cara pálida?

O fato é que é muito auê por pouco índio. Não temos vocação para palhaçadinha nos moldes da protagonizada pelo Coríntia no ano passado e o mega-papelão do outro Ronaldo. Vamos vender mais camisas (ainda!), encher os estádios (mais ainda!) e promover umas açõezinhas de marquetingue às custas do famoso ex-jogador, mas isso pode não se traduzir em títulos, que é o que interessa à Maior do Mundo. Sim, porque, entre pagar mico geral, como os gambás com o Ronaldo Gordo e o 100-ter-nada, e dar um teco aqui e outro ali nas competições que vamos disputar, mesmo sem uma constelação, eu e a torcida do Flamengo preferimos o segundo. Flamengo é feito pra ganhar e não pra afamar ainda mais neguinho que só vem por dinheiro, conturba o ambiente e não joga muito (que é o que se espera) há muito tempo.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: