Cornetada Vitoriana nº 128: Mengão 100%.

Salve Nação mais linda do mundo! Nossas vestes, como não poderiam deixar de ser, entrarão em campo para defender mais um triunfo frente ao Foguinho, dessa vez pela semifinal da TG. Não custa lembrar que os Chorões nos eliminaram no ano passado, na mesma fase. A diferença é que nosso time era superior ao deles, vice-versa da situação atual. Parece que está se definindo, mais uma vez, o que parece ser uma constante do Cariocão: o melhor time não leva. O Mengão é forte, a Magnética está animada, R10 tá amarradão e o Manto joga sozinho. Mas nosso time não é o melhor e, por isso mesmo, vai levar mais essa pra povoar ainda mais a abarrotada sala de troféus da Gávea Sinistra.

Ganhamos, com gol do Deivid, o quarto na temporada, em jogo duro, do bom Resende. Ronaldinho não jogou nada, Thiago Neves correu muito mas foi só e o time se encontrou mal durante quase todo o jogo. Preocupante. Contra times médios e pequenos, como os outros 15 desse Cariocão, apresentamos uma dificuldade monstro de jogar bola.

O que já era de se esperar, e já tinha acontecido umas 8 rodadas antes do fim, se confirmou. O Vicedagama não se classificou. De consolo, uma goleada década-de-sententiana sobre o combalidado América. Tudo pra dar esperanças à mulambada cruz-maltina de chegar à semi da Taça Rio. Vai esperando…

El Gordo se despede do futebol. Não poderia ser de forma mais patética, no Choríthians e com desculpinha batida. O cara conseguiu nos deixar com dor de cotovelo ao nos usar e nos preterir em favor do rival eterna segunda torcida. Pelo que já fez no futebol, nota 10. Pela passagem pela gambazada paulista, nota 0. Média 5, passou.

Quarta-feira tem C do B, contra o técnico do Flor. É o jogo mais importante da semana, no torneio mais importante do semestre. Nossa Libertadores 2012 começa a ser disputada depois de amanhã.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: