Cornetada Vitoriana nº 131: A caminho do tri!

Afirmam populares que o show dado pela mulambada flamenga ontem, em Fortaleza, contra o Fostalez, foi a melhor apresentação do ano, que o time tem uma cara e que a escalação com um poste de referência lá na frente é a melhor. De futebol eu já falei que não gosto e não entendo, eu gosto e entendo é de Flamengo. E posso afirmar, do alto da sapiência que é peculiar a quem ostenta o pavilhão rubro-negro desde a mais tenra concepção, para desespero da arco-íris mal vestida: o time tá dando liga. Claro que não se pode inferir tanta coisa pelo jogo de ontem, já que um selecionado formado pelos meus amigos quarentões ofereceria mais resistência ao Flamengo que o adversário com aquela camisa horrorosa. Mas muito mais pelos lampejos de bom futebol que têm ocorrido com cada vez mais freqüência nos espetáculos que envolvem o Fuderosão Destruidor de Mitos. Além disso, Thiagos Neves e Ronaldinhos à parte, a torcida mundial está abraçando o time, e essa combinação destrói qualquer pretensão dos demais timecos que têm o prazer de dividir a cancha com a gente. E a Torcida que Faz a Diferença ganha jogo, geral sabe disso.

Muito legal ver o Wanderley, nosso molambo desengonçado e furador de defesas fazer gols. O cara é muito pilhado, corre mais na comemoração que durante o jogo propriamente. Empolgação mode on o tempo todo. Maneiro!

Se neguinho olhar a tabela da C do B pode, facilmente, projetar uma (a única decente) final possível: Flamengo X São Paulo. Nossa chave, longe de ser difícil, é formada por notórios clientes de carteirinha, como Palmeiras, Patético Mineiro, Guaraná de Campinas e Coritiba. Como é certo que esse povo adora tropeçar pelo meio do caminho, devemos pegar o Verdinho na semifinal. Na outra, muito provável, São Paulo e Vasco ou Atlético Paranoá. O tri está perto.

O que dizer do Fla-Flu de domingo passado, já que não disse nada até o momento? Nada.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Sellene  On 17 março, 2011 at 4:17 pm

    Cool!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: