Cornetada Vitoriana nº 134: TN7 e mais uma palmada no derriere da cachorrada…

TN7 dá números a mais uma tunda na cachorrada

Como diriam os antigos de antigamente, outrora época em que se dizia o que se devia dizer, mas com educação e palavras bacanas, Thiago Neves está jogando o fino. Não que esteja esculachando como irá fazer muito em breve, já que qualquer mula manca pode trucidar a cachorrada chorafoguense com três patas amarradas. Mas, acho, ele é o único jogador do elenco que vem num crescendo exponencial. Canelada e R10 também vêm, mas em progressão aritmética. Nosso TN7 não, vem mandando muito bem jogo após jogo e desequilibrou ontem. Renatão mandou muito também, Ronaldo deu pro gasto, mas mostrou uma qualidade cada vez maior. Agora, segurar a onda e fazer o time chegar com qualidade na frente quem fez foi nossa contestada e psedo-problemática zaga. David Braz, Whelinton, Maldonado e Willians Ninja jogaram bagarai ontem. Tiraram todas que vieram, jogaram sério como se fosse final e como se o adversário fosse descente e acabaram com a única jogada botafoguensista que existe, o centro na área para o grandalhão boneco de posto gaúcho do sul Loco Abreu. Falando nele, que sujeito chato, mais chato que bater em mãe. O cara apita o jogo inteiro e não para de reclamar dos colegas. Se bem que tem que ter muito sangue de barata pra não reclamar das malas de seus coleguinhas de time.

Bom, o fato é que o Mengão mostrou uma qualidade defensiva e uma consistência alvissareiras. Pode até estar demorando pra achar o time ideal e mostrar bom futebol o jogo todo, mas os momentos de lucidez são cada vez maiores. Ontem, ganhamos do Foguinho com um pé nas costas, parecia que nego sabia que era só uma questão de tempo pra liquidar o jogo. Precisamos ainda de um homem de área, de um lateral esquerdo e, ou de um zagueiro-referência, ou de um xerifão a la Christian ou Airton.

Bom, estamos a 270 minutos e, no mínimo, 2 empates da conquista do Cariocão 2011. E já antecipo o que a magnética quer ouvir: atropelamos Flor na semi e Vice na final da TG. Isso se esses pela-sacos fizerem a deles e se classificarem… E fazemos uma intertemporada em Atibaia pra azeitar a máquina do Bonde Sem Freio pro Brasileirão que se avizinha. Como diz um amigo RN de boa cepa, o Brunão, com lateral esquedo, zagueiro e atacante dos bãos, vamos pra cima de qualquer um na conquista do hepta.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: