cornetada vitoriana nº 136: tudo normal

A Mão classifica a gente de novo. Valeu, Felipe!

Nada mais normal para um domingão de Páscoa que o Flamengo passar o rodo geral nos minguadinhos adversários conterrâneos. Como diz minha irmã, ah, para! Alguém com a consciência moral em uma escala acima do plancton tinha alguma dúvida de que atropelaríamos o Flor hoje? Confesso que, dada a nossa semana complicada e ao êxtase provocado nas tricoletas pela suada e milagrosa classificação na Liberta, o que só veio a postergar um pouco o mico florminensista na competição sulamericana, achei que a vaca ia pro brejo hoje. Mas foi o tempo de um cigarro somente pra voltar à realidade e lembrar que a tendência do caos é chegar à normalidade. Porque não há nada mais normal que o trunfo rubro-negro sobre a rafaméia das pequenas agremiações que formam os demais adversários da freguesia carioca.

Nem o vexatório apito amigo de sempre, com direito a pênalti não marcado e gol em franco, claro, limpo e óbvio impedimento conseguiram tirar do Flamengo o que é seu por direito: vaga na final de qualquer torneio que dispute. E, ironia das ironias, a vitória veio nos pênaltis. Engraçado era ter a impressão de que o ridículo Num-Sei-Quê Vassols, árbitro da contenda dominical que conseguiu a proeza de pertencer e despertencer ao quadro da Fifa, poderia não ter marcado a sequência de pênaltis que nos consagrou contra finalistas da TR. Ia ser curioso…

É isso, mais uma classificação catequética e doutrinadora, deste time que pode nem ser o melhor guaraná do deserto, mas é, sim, invencível.

Quarta tem Horizonte pela C do B. Bom, pequeno por pequeno, já destruímos um hoje, vamos destruir uma na quarta e outro no domingo. Esse último atende pelo nome de Vice da Gama. Precisa falar alguma coisa?

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • RODRIGO DIAS  On 25 abril, 2011 at 3:21 am

    Boa, Vitão!

    Abs, saudações rubro-negras.

    Rodrigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: