cornetada vitoriana nº 143: contra time ruim, o mengão vai mal também

Nem vou me ater muito à vitória protocolar sobre o Flor no domingo. Sabe a vizinha que adora se mostrar da janela e, depois de um tempo, perde a graça, de tanto que você já viu a gostosa? Então, é a mesma coisa. Não estou certo, e também não vou me dar ao trabalho de pesquisar nada referente a uma baranga de classe como o FluminenC, mas eu acho que dá pra contar em poucos dedos de uma única mão mutilada o número de vitórias desses infelizes sobre a gente neste século, já passados 10,5% dele.

Só mais uma nota sobre a parada de domingo: o Flamengo jogou mal e ganhou, de novo, o que nos confirma a melhor faceta do time de Luxa. O Mengão 2011 é, mais do que qualquer coisa, vencedor. Continuamos sem perder – uma única derrota, roubada a dar com o pau, na C do B, para o Ceará.

O assunto da semana deve ficar com as contratações que tanto precisamos: zagueiro e atacante. O Alex Silva deve fechar hoje, já que foi liberado por seu clube. Mais um a envergar o Manto Sagrado e se encher de glórias e orgulho. Falando em contratação, e o tal do Kleber, hein? Olha, pensando muito calmamente, melhor não vir. De problema a gente já tá cheio. Acho que o Kleber é a cara do Flamengo, mas ele é, sobretudo, a cara do Palmeiras, o que, cá entre nós, não orgulha ninguém, né não? E o que o cara tá fazendo com a diretoria, dando ataque de pelanca com diretor, numa clara mostra de insubordinação e antiprofissionalismo, não existe! É de se imaginar que, se vier, a próxima vítima será a genial e competente diretoria flamenga, o que ninguém quer, apesar de tudo, né?

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: