cornetada vitoriana nº 146: nada novo, tudo velho

Ataque e defesa mandando ver!

Bão, conforme precoguinizado, o Flamengo Papão Destruidor do Mundo enfiou uma taca doutrinadora na rafameia do pior time dos dois do Rio Grande amado. O Grêmio não foi páreo para o arrastão sinistro do Mais Querido. A vitória foi protocolar, e nem tivemos uma apresentação assim, tão convincente. Talvez porque, contra time gaúcho, nem seja necessário. Ninguém se destacou na minha opinião, mas, talvez pelo gol, até na seleção da rodada tinha mulambo flamengo. Puseram o Thiago Neves. Também, nesse campeonato em que o ex-Rivaldo é craque, TN7 sobra mesmo… Engraçado foi imaginar que alguns exemplares da torcida tricolor pampense achavam que podiam ganhar da gente. Ganharam, sim, outra piaba desconstrutora e corretiva.

A mão paulistense nos ajudou mega na 13ª. Gambasistas e bambis mostraram sua força e nos deixaram avançar pra cima de suas carcaças inúteis. Ambos parecem ter sido mordidos pelo bichinho do cavalismo paraguaio e estão doidinhos pra ver o Mengão ocupar seus lugares. Quero dizer, de um deles já tomamos a posição. E o outro parece estar assumindo a posição de frango assado enquanto chegamos. Nosso negócio está de pé pra eles.

Apesar de tudo, temos, talvez, o jogo mais difícil do ano até o momento na quarta. O Cruzeiro é sempre pedreira, em qualquer local. É o time pra quem sempre entregamos a rapadura, não importa nossa situação no campeonato. E, com papai Joel no comando, então, devemos enfrentar uma retranca sisuda, já que recurso os caras não têm e seu DT é dado a um ferrolho básico. Bom, se jogarmos metade do que sabemos e eles tudo o que sabem, teremos um jogão nas 7 Lagoas. E anotem aí: se ganharmos esse jogo, o hepta será só uma questão de mais 24 rodadas. Não exatamente só por torcida, mas na minha projeção parcial para o campeonato, botei derrota do Mengão nesse jogo, e estamos a 1 ponto do Corinthians. Se ganharmos, o passamos por 2 pontos e terminamos a contenda com 83. Aliás, vou passar a publicar isso aqui, mesmo não interessando a ninguém. For the records, o São Paulo seria o terceiro e o próprio Cruzeiro, o quarto. Caem Avaí, Figueira, Atl/PR e América.

Ao contrário, nossos adversários diretos só pegam babas, e em casa ainda por cima. Mas torcer pra mais uma derrapada dos 3 patetas Vasdagrama, SP e Corinthians é sempre divertido. A rodada promete…

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: