cornetada vitoriana nº 147: deivid?

Flamengo que é Flamengo invade as trincheiras da desgracenta rafameia adversária e põe por terra tabus injustos. Ainda mais esse, que tem uma característica vencedora mais aflorada que o normal. Não sei porque tenho uma tendência a ter um respeito desmedido por algumas equipes. Nesse campeonato que tem tudo pra ser nosso, coincidentemente, os 3 times historicamente chatos pra gente foram enfrentados e sumariamente degolados em seguidinha. Santos, Grêmio e Cruzeiro tomaram o que merecem todo ano: taca!

Não quero ficar falando de jogadores tais e do jogo em si. Mas vou destacar uma curiosidade atual: o time não levou gol com o Airton em campo ainda. O que dá uma chance de o pobre Coritiba fazer um de honra no sábado, já que o vaca-brava mor não joga por suspensão. Ah, e não dá pra não falar de como o Thiago Neves jogou ontem, né? Pronto, falei.

Como já adiantado, sábado tem o picolé de limão Coritiba em casa. É a boa chance de alcançarmos a liderança, já que jogamos em casa e o líder joga fora. Não sei se isso é bom ou ruim, mas vamo que vamo! Ganhando, seria a 4ª vitória seguida e a 8ª nos últimos 10 jogos. Scout de campeão, hein! Mas acho melhor calçar as sandálias franciscanas, e ir na boa. Ninguém quer ser o time a ser batido. Imagina o que teremos que jogar pra superar adversários que virão babando pra ganhar do Manto, do virtual favorito para o campeonato, do time do R10, do TN7, do único invicto, do que menos perdeu no ano?

Como negunho é tão desocupado quanto invejoso, né? A cachorrada vascainense adotou um discurso com relação ao Flamengo no mínimo imbecil. Estão dizendo que bons são eles pois ganharam do Santos com tranquilidade, sem tomar gols, e com dois de diferença. Bom, primeiro disparate: não dá pra comparar Vasdagrama com o Flamengo em nada, sob nenhum ponto de vista, em nada mesmo. Segundo: ganhamos do Santos fora de casa. Terceiro: foi o melhor jogo do ano. Quarto: foi a colocação do Vasco no carioqueta desse ano, ah, ah.

O cara tem jogado bem, escuta o que estou dizendo...

Nada, nada, o Deivid tem dois gols a menos que o Ronaldinho, artilheiro do Fla no ano. E não é que vem jogando bem?

Na minha projeção, Flamengo é campeão com a vitória de ontem, Atl/GO, Figueirense, Atl/PR e América caem. Corinthians, SP e Cruzeiro vão pra Liberta.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: