cornetada vitoriana nº 148: o mengão precisa de mim.

É isso, até flatulências são notícias no Flamengo.

Caraca, mano, 23 dias fora do país e o Flamengo conseguiu não ganhar nenhum dos 6 jogos disputados pelo Brasileirão. Perdeu 6 chances de chegar e passar os líderes provisórios. E, pior de tudo, o grupo parece mesmo em crise com o treinador. Não dá pra entender a queda de rendimento de Léo Moura, T. Neves, dentre outros. Parece coisa de time que quer derrubar técnico. E a história do pum, pelo amor de Deus. Um peido consegue trazer problema para o grupo? Não é bem isso, a coisa já vem cheirando mal há algum tempo.

Acho que o Profexor não conduziu bem essa história ao levar adiante uma besteira dessas, ficou mal perante jogadores e opinião pública e trouxe um pouco de deboche às hostes inatigíveis da Gávea.

Bom, estou de volta, ao país e ao blog, e espero ter trazido junto comigo mais sorte para o Flamengo. Depois de desfilar o Manto por 8 países europeus, de ser abordado em praça pública por ser o cara mais bem vestido do pedaço, só espero que o Flamengo jogue minimamente amanhã, para atropelarmos o Gambá, e reestabelecermos a ordem natural das coisas.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: