cornetada vitoriana nº 150: lama total

A lama já passou do pescoço

Situação complicada essa de falar sobre o Flamengo atual. Não tem como não se repetir. É sempre a mesma coisa. Trocentos jogos sem ganhar, perde ponto pra times notadamente mais fracos, os outrora craques não rendem, a defesa vive falhando, acabou o comando e a juizada mantem o comportamento, digamos, suspeito. Jogamos ontem contra um time que não condiz com sua colocação na tabela. Ah, tá, é arrumadinho, tem um bom meio-campo, tem o Loco, mas é só. Não ganha da gente há 12 anos em Brasileiros, isso porque só ficou de fora de um, quando foi vergonhosamente rebaixado para a divisão de acesso da Série A. E nem na pior sequência rubro-negra ever os caras conseguem nos bater. Tá vendo como é difícil falar?

Eu não sei o que é pior, ficar nessa draga, ou ver o campeonato escorrer pelos dedos. E, mal dos males, ver todo mundo se dando bem às nossas custas e da nossa incompetência. O depto. de futebol parece já ter jogado a toalha ao admitir que o objetivo é a vaga na Liberta 2012. Oras, se é assim, é melhor priorizar a Sula, já que dá vaga, e essa só pode ser conquistada pelo vencedor (ou seja, mais um título) e ainda eliminamos um time brasileiro sem nem mesmo jogar contra ele. Já que o risco de rebaixamento é desprezível, por que não levar essa competição mais a sério, uma vez que no Brasileirão a vaca parece ter ido longe e rapidinho pro brejo? Ah, nem sei mais o que estou falando…

Bom, tem Galo Mineiro na quarta. Galinha morta, time fraco toda vida, tomou uma tunda nossa no início do campeonato, morre de medo de enfrentar o Flamengo, é freguezão histórico e tá louco pra cair. Todos os ingredientes para mais uma decepção estão aí.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: