Cornetada Vitoriana nº 153: Vacilo

TN7 é dos poucos que se salvam.

O Flamengo versão 2011 é um modelo um pouco melhor que o 2010 e muito pior que o campeaozão 2009. Um ou dois passos além do mediano, uns 40 atrás do bom. Algo entre o limbo e o aceitável. Pois bem, isto posto, vamos aos porquês. Primeiramente, empatar com qualquer Palmeiras, em qualquer lugar e em qualquer tempo é ridículo! Com esse daí, então… Os jogadores, fraquíssimos, vivem ameaçados de morte pela própria torcida. A crise é eterna e a diretoria é uma das piores que já vi, e olha que disso eu entendo, já que sou Flamengo, né? Esses caras me fazem acreditar que, realmente, o Felipão é um puta técnico, porque, pra manter esse time na primeira divisão… E o Flamengo conseguiu não dar uma traulitada na cambada! Sofrível!

Um segundo ponto reside na Ronaldinhodependência. Relutei muito em aceitar isso, mas, apesar do Fla X Flor heróico de domingo sem o craque, o Flamengo precisa muito do cara… Ponto pra CBF, ponto para o Corinthians, por ter tirado nosso melhor jogador para amigosos contra os poderosos Costa Curta e Mecsicou! Rassilascá!

Outra questão reside na apatia do time contra certos adversários. A falta de sangue nos olhos, de faca na boca, de raça saltaram aos olhos na quarta. O time parecia preguiçoso, em nada lembrando os vikings de domingo contra o FluminenC. O Flamengo não consegue jogar contra times sem expressão, retrancados ou mal na tabela. O que ajuda a explicar o fato de não estarmos na liderança a uns mil pontos dos demais. A maioria dos outros 19 times desse campeonato é vergonhosa, o que, antagonicamente, nos prejudica por demais. Quer uma prova? Veja a dificuldade que o Flamengo vai enfrentar amanhã, contra o Ciará, time horroroso e que está quase voltando pra onde nunca deveria ter saído.

Bom, se vacilamos mais uma vez na última rodada, devemos agradecer ainda aos líderes temporários, que conseguiram deixar a gente chegar. Se o resultado não foi bom, ao menos tiramos mais um ponto de diferença do Corinthians, e estamos a uma vitória da ponta da tabela. Se essa chegar, que seja na 36ª rodada. Assim sendo, o hepta é nosso e ninguém tasca!

Na minha projeção para o campeonato, feita no início e corrigida a medida em que os jogos foram acontecendo, o Flamengo fica em terceiro e o Corinthians é campeão, com o São Paulo em segundo. Tomara que esteja errado.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: