Cornetada Vitoriana nº 159: O ano só começa quando o Flamengo entra em campo

Abrem-se as cortinas, começa o espetáculo

Depois de uma ausência temporária motivada a preguiça, a falta de paciência e, principalmente, a absoluta falta de assunto, eis que ressurge, gloriosa, mais uma Cornetada Vitoriana simpática, modesta e informativa. Ora veja, em tempos de Fla X Flu por TN7 (aliás, só assim pra esses buchas ganharem algo da gente), de busca insistente por Vagner Love e de milhões e milhões de especuletas que não servem nem mesmo para vender jornal, não vamos perder nosso precioso tempo, né? Isso sem falar que escrever é um saco, mas é legal.

Já que também não estou a fim de concatenar idéias, o que também é tarefa super duper chata, vamos escrevendo ao deus dará, numa espécie de caos, muito apropriado ao atual momento vivido nas internas pelo nosso Mais Querido. Viram como funciona essa técnica? Já temos um assunto. O Flamengo é assim, mal dirigido, mal gerenciado, uma bagunça só. Mas é incrível a capacidade que esses dirigentes têm de complicar coisas protozoariamente simples. Pô, seilaquemzinho tá dando trabalho? Cobra em campo. Não tá rendendo? Saca do time. Falou demais? Dá uma tunda, multa, sei lá. Representante de jogador está insatisfeitinho da vida? Dá corda, põe pra correr, oras. Treina esses caras sobre o que falar. Conscientiza essas malas de que não adianta trazer a público problemas internos. Ah, fala sério, até os Sem Terra são mais organizados que o board do Flamengo. Tenha paciência.

Vamos deixar de lado esse assunto chato e falar sobre os 100% de aproveitamento da molecada. 4 a 0 fácil, sobre o Bonsuça, mais de 90 derrotas pra gente na história. Tem tempo que não tem tanta cria boa e junta na Gávea como no nosso time C. Esses meninos, com vontade, e alguma técnica, são nosso futuro. Seria ótimo não termos que depender de Thiagos Neves, Ronaldinhos, Adrianos, Luxemburgos da vida.

Falando nisso, que mala o nosso melhor jogador de 2011, hein? Quero dizer, pra mim, ele é bom jogador, mas pô, toda vez a mesma coisa. Mas já esperava por isso, não tenho do que reclamar. Gostaria que ele ficasse, mas o mundo não cai sem ele, e nem o Flamengo fica mais fraco. Não curto muito falar sobre a rafameia má vestida, mas coitado do tricolor quando perder o patrocinador.

Amanhã tem o Real Potosí, lá em cima do morro, valendo 25 entradas para a Libertadores. Dizem que é o jogo mais importante do ano pro Flamengo. E é. Mas temo que a bagunça reinante influencie no comportamento de alguns dos malas em campo. São só 2 jogos, erros e corpo mole podem custar muito caro.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: