Cornetada Vitoriana nº 161: Flamengo, o bicho-papão da arcoirizada mal vestida

Léo jogou o fino

Primeiro check point alcançado, hoje começa verdadeiramente o ano Rubro-Negro. Não que tivéssemos alguma dúvida quanto à classificação para a fase de grupos da Libertadores mas, em se tratando de Flamengo, geral sabe que tudo é possível. O jogo de ontem representa bem isso. Incontestável até para o maior torcedor da Macacada Reunida SA, o Flamengo é mega superior ao seu rival Relal Potossíntese. Mas que dificuldade pra transformar essa superioridade em gols, meu Pai! Mesmo com tanta diferença técnica, tática e até fisiológica, como esse time alterna momentos brilhantes com outros pífios. Credo!

Falando nisso, acho mesmo que o Profexor tá mais que na hora de pegar o beco e cantar pra subir. Menos por questões de comportamento e de relacionamento, mas muito mais por razões esportivas. O time do Flamengo não pode passar perrengue contra um time contra aquele bolivariano, meu amigo! Não tem uma jogada ensaiada, um padrão de jogo definido, só sai jogando com chutões e continua essa erração de passe que não dá pra entender. É bem verdade que tivemos momentos de Barcelona em duas ou três situações, com jogadinhas de pé em pé, insinuantes e cheias de classe. Mas é muito pouco. E foi contra o Legal Po-tô-sí fora da Libertadores.

Bem, temos dois jogos nos próximos 3 dias, graças à competência dos gênios de gravata da federação riodejaneirense de futebol. Mas vamos com fé confirmar a liderança absoluta da Guanaba. Amanhã tem mais!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: