Cornetada Vitoriana nº 164: Quarta-feira de Cinzas é dia de comer bacalhau

Muito apropriado para quarta-feira

Segundo check point do ano alcançado, o Flamengo fez a sua obrigação e terminou a TG sem perder nenhum jogo. Pode parecer um tanto vergonhoso não passar o rodo geral e fazer 100% em cima dos pequenos cariocas, mas não se pode esquecer que somos adolescentes enquanto os demais já estão formados e que jogamos boa parte desses 7 jogos com um expressinho, tivemos 4 técnicos diferentes e, se me recordo bem, jamais repetimos uma escalação. Por outro lado, é melhor deixar essas comemorações inúteis pra quem só pode fazer isso mesmo. O importante é a classificação, ainda que no apagar das luzes.

O Flamengo aparece nesses últimos jogos com outra cara, mais joeliana. Pegando o jogo de ontem como um bom exemplo, o time parece querer começar a ter um certo padrão. Haja visto o bom jogo feito por Lord Willians, Airton, Léo e, pasmem, até o Ronaldinho Gaúcho. E a presença do Vagner Love, acho, nem tem tanto a ver com isso, já que vale o esforço, mas o cara ainda está se adaptando e não é nem sombra do VL de 2010. Gostei mesmo de ontem, principalmente do segundo tempo. Mas não entendo nada de futebol e posso estar redondamente enganado.

Bem, quarta-feira de cinzas pegamos nosso Vice preferido. Segundo pesquisas inúteis, a torcida do time da camisa horrorosa queria pegar o Flamengo na semifinal mesmo. É mais que justo e explicável, já que vascaíno que se preza não vai querer passar recibo e ser vice pra gente, né? O que é uma pena, porque esvazia um pouco as resenhas no bar, as gozações com a cara dos buxas e o folclore ludopecístico popular. Mas tá valendo, eliminar o Vasco, em qualquer situação é sempre um prazer e atender aos clientes antigos é nossa especialidade.

Vamos passar o rodo geral então. O que me leva a pensar que deve ter muito viceíno com medinho antecipado aí. Mas é no sapatinho, no melhor estilo papai Joel.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • RODRIGO DIAS  On 22 fevereiro, 2012 at 2:57 am

    Bôua!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: