Cornetada Vitoriana nº 167: Mais do mesmo

Entrosamento garantido

Geral tá preocupada com essa história de contratação do Imperador. A maioria quer, os mais racionais não. Essa é uma das poucas situações que envolvem o Flamengo que não tenho opinião a respeito, além da básica. Se for o Adriano de 2009 e blablablá… Agora, se for o do Corinthians… Bem, o cara escolheu Búzios para se refugiar e continuar o tratamento. E foi visto num show do Belo, junto com o Ronaldinho Gaúcho. Algumas supostas inferências sobre isso: péssimo gosto musical, más companhias, é o mesmo Adriano do Corinthians.

Falando no Gaúcho, afirmam populares que ele faltou a metade dos treinos convocados pelo Joel. A coisa vai bem desse jeito. Já não joga nada treinando, daqui a pouco vai deixar de jogar por falta de preparo. Apesar do bom jogo na quinta pela Liberta, não vai ser sempre assim e a gente sabe o porquê.

Na protocolar e sofrida vitória sobre o Friburguense pelo carioqueta, nada muito a dizer. A não ser o segundo bom jogo seguido do Luiz Antônio e a ressurreição do Penta filho de Kleber.

Bom, o Lanús ganhou a segunda seguida, ambas sobre o Emelec, que parece ser a carne assada do grupo, e nos obriga a aplicar uma traulitada no Olímpia pela Liberta, lá no chiqueiro deles. Se no jogo daqui já apanhamos feito mala velha e entregamos a rapadura daquele jeito, imagina em Assunção…

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: