Cornetada Vitoriana nº 172: Papai Joel e a revolta das renas

É bem assim mesmo

Quando você é interpelado por um primo adolescente sofredor do Chorafogo, dizendo que seu (meu) time é vergonhoso, pode ter certeza de que não só algo, mas tudo está errado. Claro, bastou lembrar que vergonha é jogar a segunda divisão e que isso é coisa de time pequeno para o assunto se encerrar, mas que esse é um dos sinais do fim do mundo, pode ter certeza que sim.

Outro sinal do fim dos tempos: Papai Joel e a crise de relacionamento com a mulambada. Longe de ser unanimidade entre dirigentes e torcedores, o cara sempre foi querido e respeitado pelos jogadores. No entanto, em pouco mais de 4 meses de trabalho (?), sendo um de férias, o grupo não está fechado com o treinador. Ao contrário, bocas de matildes dão conta de que o clima não poderia ser pior. Joel invariavelmente tem prazo definido, mas acho que ele não dura até a última chuva de Brasília. Pior que esse cenário é imaginar quem vem pro seu lugar.

Bom, quanto ao jogo, nada muito diferente das demais contendas desse vexatório Flamengo v. 2012. Fizemos o que sabemos fazer de melhor, de novo: engolir o adversário nos primeiros 20 minutos e ser engolido no resto. Lamentável. Nem a substituição do Pilequinho Gaúcho foi capaz de acender uma centelha de esperança. Pior, deve ser responsável por aumentar o babado entre jogadores e comissão técnica.

Desnecessário lembrar que a culpa desse estado insustentável de coisas é da diretoria amadora e incompetente.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: