Cornetada Vitoriana nº 173: 54 dias e 54 noites

Hernane e a estreia com os dois pés

O Flamengo ganhou, mas uma vitória sobre um time fraco como esse do Coritiba não resolve muita coisa e não espanta os problemas. Depois de 54 dias sem uma mísera vitória, sem jogar também, é bem verdade, ganhamos, acho, porque o adversário não oferecia nenhum risco, e porque algumas coisas boas aconteceram também. A melhor delas: Luiz Antônio. Outra boa coisa foi a estreia do Hernane marcando um golzinho calmante.

Quanto ao que não muda, Joel e sua escalação cretina, Joel e as substituições malucas e Joel e a total falta de padrão de jogo que ele insiste em não dar pra mulambada. Olha, entrar com 4 volantes pode até ser revoltante, mas talvez possa funcionar também. É claro que não é o caso do Flamengo, uma vez que um deles é o Airton e o outro é o Renato Canelada, Rubro-Negro até a tampa, mas que não anda muito bem. E, além disso, temos um jogador para fazer o jogo fluir no elenco (Botinelli) e outros na base (Adryan e Thomás), o que não justifica a escalação improvisada do Ibson na armação do jogo.

Bom, estamos na parte de cima da tabela, mas devendo 2 pontos na média inglesa, aquela que considera ideal para um campeonato de pontos corridos a vitória em casa e o empate fora. Temos uma semana inteira e o Santos pela frente. Os caras estão mais preocupados com a Liberta e o jogo de domingo é entre a ida e a volta da semifinal do torneio continental. Bom pra gente, eu acho.

Por fim, uma boa notícia de última hora: falando em Adryan, o moleque foi reintegrado ao profissional. Muito bom!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: