Cornetada Vitoriana nº 176: Falta de respeito

Primeira vez que eu vejo isso

Respeito, primeiramente, pelo Corinthians. Não que sejam dignos disso, porque em vice já estamos cansados de bater, mas porque os caras são campeões brasileiros – apito amigo, mas quem quer falar disso? – e da Libertadores – apito amigo também, né, Vice da Gama? Bem, a gambazada é melhor, é um time, pra falar a verdade, e palhaçadinha de calcanhar e bola no fogo sem cobertura pro argentino é gol dos caras na certa.

Em segundo lugar: aquilo não é Flamengo! Aquele time e aquele modo de jogar foram desrespeitosos para com a torcida.

Olha, não sei exatamente o que a gente tem que fazer pra melhorar um pouquinho e se igualar à rafameia mal-vestida, mas provavelmente passa por mudar um monte de coisa. O Joel já é 70% disso. Pode ser por aí. Porque trocar o Botinelli pelo ponta-esquerda Adryan não dá.

Os caras chegaram pouco. E, ainda assim, chegaram muito. E fizeram 3! E a gente mandou no jogo. E não chegou com perigo em nenhuma vez. Se o Corinthians entrasse com o Jorge Henrique no gol, seria igual. Jogar contra o time (atual) da massa e o preferido (atual) da Globo, em transmissão ao vivo, já é tarefa ingrata. Agora, não jogar contra eles, e ainda facilitar-lhes a vida, só a gente.

Falando nisso, que brincadeira sem graça é essa de aumentar o volume do microfone perto da torcida do Corinthians, hein?

Não tomamos gol de pênalti, mas não foi por falta de tentativa do juizão! Ô, laiá!

Engraçado o Corinthians ter ganho dois jogos antes desse, somando 4 gols, todos em casa, e fazer 3/4 do que já haviam feito na única vitória fora. E mais ainda a gente só perder fora, e ganhar em casa, e perder justamente hoje…

Bem, eu vejo notícias do Flamengo todos os dias, o tempo todo, no GE e no Lance! Um diz que a novela Riquelme acabou, o outro diz que o destino do cara é a Argentina mesmo, mas, durante o jogo, o rei do desserviço flamengo Eric Faria anuncia que está tudo certo entre o hermano e a gente. Em cadeia semi nacional. Por quê?

Voltando ao Joel, faz alguma coisa boa nessas únicas três semanas que te restam, como deixar o Adryan fora da escalação. Ou o Matheus fora do Flamengo por enquanto. Ele ainda é só o filho do Bebeto.

Por fim, sempre vi a arcoíris protestando jogando dinheirinho no campo, virando as faixas de ponta cabeça, vaiando, xingando, rasgando com a unha. Mas nunca tinha visto algo parecido, além de vaias, claro, da Magnética. O protesto da torcida de costas para o campo foi algo novo pra mim.

Dias melhores virão. Até porque não dá pra ficar muito pior.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: