Cornetada Vitoriana nº 180: Mais uma surra corretiva na baranga de fé

Império do Amor, round 2!

Ganhar do Vasdagama é bom em qualquer situação. Quando estamos bem, é a confirmação da superioridade flamenga de sempre. Quando não, é a senha pra sairmos do lodaçal da desgracensa e tentarmos voos mais altos. Não sei bem se é o caso ainda, já que esse time insiste em continuar na luta cretina pela manutenção na meiuca da tabela. No entanto, dos nove próximos pontos, esses, em tese, seriam os mais difíceis de serem conquistados, o que nos abre uma perspectiva de céu claro, sem trovoadas pela frente. Sou mais o Flamengo contra os coitados Botafogo e Sport, como fui contra a bigoduda portuguesa. Aliás, baranga pra gente dar na fuça não falta nessas próximas rodadas.

Rolou um Flamengo X Palmeiras na quarta passada, né? Bom, nada a falar, já que o jogo não foi justo, uma vez que os homens de preto estavam de verde. Aliás, tem uma coisa, sim: Ibson, seu mané! Não achei que merecia a expulsão, mas carrinho não se dá quando já se tem um cartão amarelo.

Pra semana, há a possibilidade de assinatura de contrato do Adriano Impera Matador Geral. Se tem um time no qual ele pode funcionar, esse é o Flamengo. O cara gosta de time grande, de calor humano, de torcida. É o único do Brasil que pode oferecer isso. Honestamente, eu gosto da ideia, acho que pode render, não tanto quanto em 2009, mas, se rolar metade, já tá valendo.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: