Cornetada Vitoriana nº 184: Vergonha é não ganhar do Galo!

O jogo foi até fácil. Difícil foi o chororô por nada…

Prezados, como digo sempre, perder pra naufragália mineira da camisa feiona é uma das maiores vergonhas que o Flamengo pode passar em sua trajetória de glórias, vitórias e milhões de títulos. É quase tão inadimissível e improvável quanto o rebaixamento. O nosso, claro, não o deles, que vez ou outra acontece com os pobres, que gostam de chafurdar na lama ingrata das divisões pestilentas do futebol pindoramense. Mas isso é problema deles, melhor falar dos nossos. Que papelão! Mesmo com um a menos, não dá pra considerar nem justo nem normal, e muito menos bom perder pra esses naufragados por 1 a 1. O Mengão Fuderosão Predador de galinhas loucas está mesmo mal das pernas. Ridículo!

Quanto ao jogo, seria legal se ganhássemos, claro, como tudo indicava. Até o infeliz do homem de preto, que estava de amarelo, ou azul, sei lá, entrar em campo. Ou, o Wellington Silva estava jogando muita bola ontem, e só mesmo dois cartões em lances de falta até duvidosos mesmo pra tirá-lo de circulação. E o que foi aquilo de ameaçar de expulsão o técnico chorão dos chorões por duas vezes e acabar expulsando o nosso? Bem, nem vou discutir isso, porque foi a quinta vez só esse ano. Nosso professor tem que se controlar, tava parecendo que treinava o time adversário…

Menções honrosas devem ser feitas aqui à raça e à vontade que a mulambada mostrou ontem. O tal do Amaral parecia jogar por comida mesmo, mandou muito! Renato Canelada, além do golaço!, também correu, se dedicou mega e até o Ibson foi bem. O mesmo não se pode dizer do nosso lateral esquerdo. Esse Ramon não aprende e eu desisti dele há muito tempo.

Já as menções horrorosas, o que foi o Miguezinho, hein? Tadinho, parece que tinha que provar alguma coisa e se ferrou mais uma vez. Foi anulado por uma defesa fraca como a do Fla. Coitado! Outra, mais engraçada ainda: o que os analfabetos da terceira torcida das Minas Gerais quiseram escrever com aqueles panos de prato que eles seguraram no início da partida? Até a pequena torcida tricoleta do Rio faz mosaicos melhores. Ao menos, dá pra entender o que querem dizer. Legal deixarem a rivalidade do campeonato de lado e emprestarem o coreógrafo florminense para seus perseguidores pateticanos.

Bem, é isso, programão de sábado à noite, massacre e pá de cal no túmulo do Figueiredo. É nóis!

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: