Cornetada Vitoriana nº 187: Começa o ano

Novo patrocinador, pra pegar geral

Novo patrocinador, pra pegar geral

E eis que surge no horizonte da paisagem digital mais uma CV, a primeira do ano, a primeira com a nova diretoria, a primeira após a estreia do Mais Querido no Cariocão. Pouco a falar do jogo contra o Quemssamã, já que não ganhar dos novatos e desconhecidos poderia, ou não, estremesser as hostes flamengas logo de cara. Prefiro voltar com uma indicação de confiança no ano que, na prática, começou no sábado pra gente. Não se trata de confiança em títulos, em jogos irados, nem em glórias. Isso a gente deixa pros galáticos enganadores da concorrência, já que não precisamos de time pra entrarmos como favoritos, onde quer que seja. Mas de acreditar que uma nova era se avizinha para a Nação, com patrocínios novos, dindim entrando, impostos e salários em dia, nenhuma engenharia financeira para trazer Maradona, Zico e Zidane. Acho que, pela primeira vez em mais de 40 primaveras de loucura pelo Flamengo estou vendo isso. Ponto pra nova diretoria e seus megaempresários sinistrões.

Hoje foi anunciado um patrocinador master, o que é legal por um lado e ruim pelo outro. Ruim porque o Manto Sagrado lindão fica mais bonito ainda sem nada além do escudo sensacional e mais belo do mundo. Mas é grana que entra, isso se tivermos estômago para aturar essas tais dessas intervenções e penhoras de tudo o que entra nos cofres da Gávea querida. E não se trata de uma empresinha qualquer, o que indica que estamos conquistando novamente a confiança do empresariado no potencial de consumo nababesco de nossa imensa torcida maior do mundo. Isso, aliado a contratos longos e bem negociados, com certeza vai ajudar a equilibrar as contas. Flamengo é Flamengo e tem obrigação de ser tratado por qualquer um como o que é: o maior clube desse país, e um dos cinco maiores do mundo patrocinados pela querida Adidas.

Falando nisso, conquistamos coisa bagarai com eles, e assim parece que continuará sendo. Muito legal ver nossas megaestrelas dirigentes negociando de igual pra igual com a empresa alemoa. Sinal de que os caras sabem o que fazem!

De resto, mantemos tio Dodô, o que acho justo e necessário. O primeiro técnico do ano é o mais importante. Se mudarem, quem vem vem pra tapar buraco e apagar incêndio.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: