Cornetada Vitoriana nº 194: Campeão da América? Quem!?

Comemoração unida do time no gol coisa linda de meu Deus do Nixon

Comemoração unida do time no gol coisa linda de meu Deus do Nixon

Existem coisas contra as quais não se pode lutar contra, divergir ou deixar de aceitar. As suecas são as mais bonitas. A água do mar é salgada. O Flor deve uma Segundona pra sociedade. Nossa cerveja não é a melhor do mundo. E o Atlético Mineiro é muito freguês do Flamengo. Não há como negar que os caras jogam com uma vontade superior contra a gente, e nós estamos pra eles assim como político brasileiro está para o povo: nem aí. Mesmo vindo de um título que nem eles mesmos acreditavam ser possível conquistar, apesar dos gritos insanos da arquibancada, os caras não foram adversários pra gente ontem. Como, via de regra, não são nunca! E, mais engraçado de tudo, é saber o quanto os buchas piram quando ouvem falar do Flamengo e, pior ainda, da Maior do Mundo. Parecem viceínos! Ganharam, de novo, o que a maricotinha ganhou atrás da horta da mulambada insana flamenga!

Muito legal o show de ambas as torcidas ontem no estádio de Brasília. Mesmo perdendo desde antes de o jogo começar, os maluquetes da terceira torcida das Minas Gerais tentaram, em vão, obviamente, fazer frente à Magnética, trabalho inútil e tarefa ingrata. Mas valeu o esforço… O que um título impossível não faz com torcidas pequenas, né? Vieram em peso ao estádio, provavelmente reforçados por gente das redondezas mineiristas, já que aqui não há tanto galináceo assim, e encheram quase 20% do espaço dedicado a eles no estádio. Em compensação, na parte mista das arquibancadas, tinha quase 1 atleticano para 50 Rubro-Negros nas inferiores do Nacional. Muito legal a empolgação dos caras. Inócua, mas legal. Ajudou muito a aumentar a média de público do Mengão no campeonato, a nos alçar para a liderança do quesito e a reforçar que Flamengo é foda e pronto. Aliás, fizemos os jogos com os 4 maiores números de torcedores do torneio. Dá procê ou quer mais?

Ah, sim, claro, não podia deixar de lembrar de um fato relativo ao jogo. Esperto como é, o Miguezinho Gaúcho previu o que todo mundo também já sabia e não quis fazer parte do papelão de seu time, ficando de fora da partida. Eu ganho, vocês perdem! Rá!

Próxima contenda é contra a Bigoduda, no mesmo estádio. Tendo a achar que a diretoria atual manda muito bem nos aspectos gerenciais. Mas não consigo ter opinião formada ainda sobre a decisão de isolar o anel superior e colocar somente 27 mil ingressos para venda. Torcidismos à parte, vamos pra cima, pra fazer 6 pontos seguidos pela primeira vez no campeonato, deixar o perrengue e o acesso à divisão subalterna fluminensista para sãopaulos e atléticos da vida e sonhar com um lugar mais adequando às glórias e tradições do Mais Querido.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: